O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 25 de junho de 1996 – Terça-feira

07:30 saí da cama; fui no banheiro de cima, na frente do meu quarto lado esquerdo e fiz a minha primeira ablução. De carro, fui na panificadora de praxe distante 1km, onde tomei um copo de chocolate 300ml e paguei 0,40 centavos de real. Voltei para a república. De carro, fui na TV Riviera onde deixei uma pequena crônica com um elogio à Polícia Civil, Delegacia de homicídios de Goiânia. Em casa percebera um erro na redação da crônica. Após o almoço, de carro, fui no jornal News, deixei uma pequena crônica sobre a profissão de jornalista. O Henrique disse-me que segunda-feira terminará de montar o meu livro. Passei nos Correios, deixei um cupom para participar da olimpíada do Faustão e uma carta para revista Seleções contendo a piada de caserna ou militar. Voltei para a república. De carro, fui a um Classificado do Jornal O Popular na avenida Presidente Vargas, no centro, onde deixei uma carta corretiva sobre o texto que deixara pela manhã na TV Riviera. À tarde comecei a preparar outra crônica sobre a vinda da Perdigão para Rio Verde. Não quis jantar. Liguei a televisão!

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 15/04/2024
Código do texto: T8041964
Classificação de conteúdo: seguro