O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 28 de junho de 1996 – Sexta-feira

07:30 despertei-me. Hoje amanheceu fazendo muito frio. Talvez o dia mais frio do ano. Acredito que a temperatura foi menos de 15 graus célsius. Fui no banheiro e fiz minha necessidade fisiológica e higiene pessoal. Vesti uma roupa seminova, e de carro desci na panificadora de praxe, tomei um copo de chocolate de 300ml e pedi 100g de pãezinhos de queijo e paguei 0,90 centavos de real, e comprei um exemplar do jornal O Popular por R$ 1,30. Na república lembrara que esquecera o saquinho contendo o restante dos meus pãezinhos, então voltei e encontrei o saquinho no balcão no mesmo lugar. De carro, fui na TV Riviera onde deixei uma carta contendo uma crônica sobre a vinda da Perdigão para Rio Verde, para o jornal O Popular, em Goiânia. Assisti no telejornal local do meio dia que a temperatura foi menos de 6 graus célsius. Tomei um banho e jantei. Subi para o meu quarto a assistir na Globo a novela Vira Lata e os telejornais, jornal Anhanguera 2ª edição local e estadual, e jornal Nacional. Assisti a ainda a novela o Rei do Gado e Globo Repórter, que foi sobre a morte de PC Farias.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 21/04/2024
Código do texto: T8046676
Classificação de conteúdo: seguro