O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 05 de julho de 1996 – Sexta-feira

Por volta das 05:00 acordei; liguei a televisão, assisti ao programa evangélico da igreja Internacional da Graça, na Rede Bandeirantes. Quando acordo neste horário, gosto de assistir programas evangélicos. 07:00 fui no banheiro, escovei os dentes e tomei um banho. 08:00, a pé, fui num comercial próximo e comprei um exemplar do jornal O Popular com o encarte do fascículo do Dicionário Aurélio, que sai toda sexta, e estou fazendo a coleção. Em casa, li partes do jornal. 10:00, de carro, fui no jornal NEWS. O Henrique dono do jornal disse-me que amanhã a diagramação fica pronta. O texto que deixei com o tema “Profissão jornalistas” foi publicado no jornal NEWS. Peguei 12 exemplares e passei na delegacia e distribui alguns para os colegas. Passei no BEG e saquei R$ 50,00, pois pretendo viajar para Goiânia na segunda-feira se Deus assim o permitir. Almocei na república. Assisti os telejornais e depois voltei a ler mais jornal. Cortei as unhas e tomei um banho. Jantei comida esquentada do almoço, pois ninguém buscou a janta. Assisti aos telejornais da Globo, a novela O rei do gado e o Globo Repórter, que foi sobre a África do Sul, povos e safaris.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 29/04/2024
Código do texto: T8052181
Classificação de conteúdo: seguro