O meu diário 96, 97 e 98

Aparecida de Goiânia, 09 de julho de 1996 – Terça-feira

Levantei-me da cama após o despertar do meu relógio às 08:00; fui no banheiro por necessidade fisiológica, escovei os dentes e tomei um banho. O meu pai terminara o serviço no barracão. Agora só falta pintar e colocar gesso, mas não sei vou colocar. O meu café de manhã foi café com leite e pão francês com margarina. O meu irmão Edmar veio com sua moto RX 180 nos visitar. Falou um pouco do seu casamento e das dificuldades financeiras, e recebeu um conselho dos meus pais. Após o almoço, eu com minha mãe e minhas duas meias-irmãs, de ônibus coletivo, fomos no centro. Passamos na loja Baú, do grupo Sílvio Santos, mas não resgatei as mercadorias do carnê que paguei por falta de condução. Passamos numa lanchonete e tomamos um lanche. Na loja Novo Mundo, comprei um guarda roupa, e minha mãe comprou um fogão, no crediário, em 12 X 86, 09 reais. Na loja estava uma equipe de reportagem da TV Anhanguera. Vi a repórter Creisla Garcia, é bonita e atraente.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 06/05/2024
Código do texto: T8057303
Classificação de conteúdo: seguro