O MEU AMOR POR TI

1 Co 13.7 – Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O Meu Amor excede todo o entendimento. O ser humano não entende o Meu Amorl O Meu Amor transpõe fronteiras, pois, por mais que tu não penses sequer em Mim; por mais longe que estejas de Mim; por mais que passe o tempo, o Meu Amor te alcança.

Eu te amo com Amor sobrenatural. Eu te amo porque Eu te formei com base nesse Amor. Eu te formei com as Minhas mãos à Minha imagem e à Minha semelhança. E te fiz para seres Meu. Tu és Meu! Por mais que tu não reconheças que Eu fiz tudo isso, um dia Eu te alcançarei para o louvor do Meu nome.

Tu andaste afastado de Mim. Tu transgrediste a Minha lei. E Eu sofria com isso, porque, quando tu sofres, Eu sofro; quando tu choras, Eu choro; quando tu te alegras, Eu Me alegro; afinal, tu és a Minha imagem e semelhança . E Eu me comovi com isso, com essa distância. O que te afastas de Mim é o pecado. Então, Eu enviei o Meu único Filho: JESUS CRISTO, para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas, tenha a vida eterna. E como tu vais ter a vida eterna?

Declarando JESUS como Salvador e crendo que DEUS O ressuscitou dentre os mortos. Tu tens que falar com a tua boca para que o ESPÍRITO SANTO DE DEUS faça morada no teu corpo. E o teu corpo será templo do ESPÍRITO SANTO. E o ESPÍRITO SANTO te guiará a águas tranquilas. Ele dará refrigério à tua alma. Ele trocará o teu fardo pelo dEle, porque o fardo do SENHOR é leve e o Seu jugo é suave. O teu corpo pode não querer isso, mas a tua alma, tenha certeza, que a tua alma anseia pelo SENHOR. A tua alma anela vê-Lo um dia. A tua alma quer paz, sossego, harmonia, amor, muito amor, reconciliação, restituição... E só JESUS CRISTO pode fazer tudo isso por ti. Creias e verás a glória de Deus.

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 10/05/2016
Código do texto: T5630844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.