Alegria

"...diante Dele até a tristeza salta de prazer."

Jó 41:22B

"...porque a alegria do Senhor é a vossa força."

Neemias 8:10C

Que a alegria do Senhor que explode os dias cinzentos esteja sobre a sua vida. E quando vierem os dias difíceis você se lembre que a alegria do Senhor é a sua força e que Nele vc pode todas as coisas.

Que você traga a memória que diante Dele a tristeza que tenta te deprimir e minar sua paz também salta de alegria. Porque, até mesmo a tristeza reconhece que diante de Jesus ela nada pode fazer, pois Ele é a Alegria, a Paz, o Poder, a Solução para tudo aquilo que tenta te assolar.

Quando o dia mal chegar, porque sim ele virá.Que vc não se esqueça que o Deus da alegria é por vc, e que se vc crer e confiar Ele virá em seu favor. Você que tem vivido dias de dificuldades. Dias que você nunca imaginou viver, mas que têm mantido sua confiança inabalável em Deus. Quero declarar sobre sua vida o que diz Isaías 61: 1-3:

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes, e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória."

Que nestes dias você se alegre no Senhor, mesmo que não encontre motivos palpáveis para regozijar. Abra seus olhos espirituais e contemple quem Ele é, o que Ele pode fazer, quem você é Nele e se alegre como nunca antes.

Creia que o tempo de se alegrar chegou!