È evidente!

Esta história de que um amor vai cura o outro, entendo que ai mora o perigo até que encontre um que não machuque, aja decepções, a realidade é que, o amor que machucar e deixar ferida ele mesmo deve curar, é evidente, a casos de pessoas que ignoram, não acreditam mais no amor, numa busca inconstante pra curar uma ferida acabaram abrindo novas feridas, que amou e se feriu infelizmente não teve a sorte de encontrar o verdadeiro amor, também não existe receita pra isto acontecer, é serio e a realidade é outra, o amor da vida é encontrado com cautela, quem diz é o coração liberto de paixões desenfreadas, o amor que não maltrata chega sem dizer nada, entra no coração vai deixando acontecer, enquanto tudo acontece ele entende que haverá falhas, que ele deve deixar o tempo mostrar quais são os defeitos e as falhas a ser perdoadas, até acertar os pontinhos e se tornar um amor que vive pra sentir, com harmonia e leveza na alma, sendo assim esse amor que feriu um dia não ira ferir mais, vive consciente não deve ferir pra não ter que curar e deixar cicatrizes, o amor é sofrimento quando se coleciona amores pela vida a fora na busca de um novo amor pra curar a dor, na vida só se ama uma vez.

Mayra sissa
Enviado por Mayra sissa em 23/01/2018
Código do texto: T6233907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.