Ganhei Mais de 50 Milhões na Loteria!

Oi gente, acho que já faz mais de 1 ano que eu faço apostas em várias loterias do mundo através do site da lottoland.

Recentemente eu fui premiado com mais de R$50.000.000,00 (cinquenta milhões de reais). Eu estou realmente muito feliz com isso!

Tem muitos parentes me pedindo dinheiro, mas quando algum parente me pede dinheiro, eu costumo perguntar: Qual foi a última vez que você me enviou uma mensagem dizendo bom dia, boa tarde, boa noite, bom fim de semana, feliz aniversário, feliz natal ou feliz ano novo?

Na minha opinião eles são aproveitadores, tinham que ter vergonha de me pedir alguma coisa.

Se eu tivesse ganhado na loteria um tempo atrás, eu iria ajudar muita gente, mas de lá para cá meu altruísmo diminuiu muito.

Hoje em dia eu não ajudo nem meu irmão. Até pouco tempo atrás eu estava devendo mais de 2 mil para o Itaú, eu tinha financiado minha dívida e pedi meu irmão 500 reais para me ajudar pagar. Meu irmão mora na Holanda, e na época ele estava ganhando muitos euros, mas não me deu e nem emprestou nenhum centavo.

Eu não sou uma pessoa ruim, eu apenas parei de ser trouxa.

Eu já fui otário, mas não sou mais.

Eu decidi não ajudar ninguém financeiramente, pois ninguém nunca me ajudou e eu não acredito que alguém mereça.

Estou investindo e multiplicando meu dinheiro, depois de ganhar na loteria eu só ajudei alguns abrigos para crianças, pois as crianças órfãs não tiveram culpa por terem sido abandonadas.

Eu estou muito feliz curtindo a vida de milionário, não estou viajando para o exterior devido ao covid-19, mas já comprei uma casa de 4 milhões e um carro de 1,8 milhões, sem falar que agora eu posso ficar o dia todo jogando Playstation 5 na minha TV 85", essa vida é muito boa!

Muita gente diz que dinheiro não traz felicidade, mas vocês não tem noção de como estou feliz.

A propósito, o tal do caviar é uma delícia.

Escritor Mascarado
Enviado por Escritor Mascarado em 21/01/2021
Código do texto: T7165399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.