A MARAVILHA

A grande maravilha está no encontro de saber quem é você, é algo que não se explica por que essa força maior vem de dentro e não precisa de validação para acontecer.

É uma maravilha você poder apreciar a vida e compreender tudo que se apresenta sob sua vista, mesmo que não entenda de forma específica, sabe que tudo está como se precisa e tudo está certo quando Deus coloca o seu ponto de vista.

Imagina que maravilha poder se ver e admirar quem é você? Sabendo que os defeitos que se vê são apenas detalhes para temperar o que constrói seu Ser, mas vê também tanta virtude que de alegria não pode se conter.

Maravilha mesmo é se reconhecer em você, é estar de bem com a vida aproveitando tudo que ela tem a oferecer, por que tudo está maravilhosamente no momento certo para o divino se manifestar em você.

Respire e sinta a magnífica maravilha que está em você e vem abençoando toda sua vida e veja as distorções pelas suas próprias vistas e sinta Deus agindo na reforma da sua vida e agradeça todos os dias, por que somente você consegue perceber essa maravilha.

Escrita em 28/02/2022

Anthony Hidalgo
Enviado por Anthony Hidalgo em 06/01/2023
Código do texto: T7688116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.