FELIZ

Se sou feliz? Sim eu sou.

em relacionamentos anteriores, alguma mulheres me achavam egoísta.

Nunca fui, porque nunca busquei alguém pra me fazer feliz. Sou feliz independente de ninguém.

A felicidade é minha e ninguém pode me roubar.

Aquelas que me buscavam para que eu as fize-se feliz, como eu posso ser a felicidade de alguém? Decepcionavam, eu não era o que elas esperavam. Eu nunca fui e nunca serei a felicidade de ninguém. Por isso pedia, não crie expectativas sobre mim, posso te decepcionar.

Por isso passo momentos difíceis, mas feliz. Pessoas junto a mim vivem momentos felizes,

e eu também vivo momentos felizes com as pessoas. Mas ninguém me faz feliz, sou feliz porque a minha felicidade está nesse trabalho interior, na leitura, na aceitação, na reflexão e na meditação. Essa felicidade é fruto de lágrimas, de acreditar e de me decepcionar quando busquei a felicidade nas outras pessoas. Hoje sou feliz, porque a felicidade é minha, não a busco em ninguém. Faça isso, e seja feliz.

Tião Neiva

TIÃO NEIVA
Enviado por TIÃO NEIVA em 12/05/2023
Código do texto: T7786570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.