MINHA CHAMADA

"A CHAMADA"...

"Quando eu me vejo assim em fotos, vídeos pregando a palavra eu vejo o quão forte eu me tornei 🥺💪! Como Deus forjou o meu caráter, como ele me preparou pra esse tempo como ele cuidou de mim durante todo meu percurso!

Meu caráter foi forjado em meio a dor, em meio às percas, ao luto, aos desertos e vales.

Ele me preparou como preparou (Davi) no secreto sem plateia sem holofotes, sem aplausos.

Foi como (José) sendo vendido pelos próprios irmãos, foi como (Ana) chorando e perseverando em oração! Ah! Fácil não foi só eu e Deus sabe os momentos difíceis que passei e as vezes que eu quase parei ! Mas o que eu não entendia era que tudo que eu vivi era necessário pra que eu pudesse me tornar quem eu me tornei hoje!!

Hoje eu vejo a mulher que eu me tornei guerreira 🛡valente e corajosa sem medo de pregar a verdade 👊 !

Hoje eu posso dizer que Deus me levantou exatamente pra isso ;

PREGAR EM TEMPO E FORA DE TEMPO !!

EU me tornei forte pra isso, o céu me revestiu pra isso 🙅🏻‍♀️🛡️🔥.

E hoje eu sei que tudo que eu passei, tudo que eu chorei, tudo que eu suportei e aguentei foi exatamente pra " VIVER A MINHA CHAMADA".. 🙌🙌❤#Vivendomeuchamado !!

MISS.ELITE

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 13/06/2023
Reeditado em 13/06/2023
Código do texto: T7812567
Classificação de conteúdo: seguro