Ser feliz...

Seja competente nessa tarefa...

Não deixe pra depois...

Todos nós temos essa responsabilidade na vida...

Ser feliz um bocadinho todo dia...

Produzir felicidade e espalhar ela por aí...

Apesar de tudo e de todos os motivos que temos(todos nós temos) pra achar difícil, não é tão difícil assim...

Basta mudar o olhar que se tem pras situações que se vive...

Mal humor, cara amarrada e pessimismo nunca ajudou a encontrar soluções...

E problema sempre tem pra resolver...

Eu sou otimista por natureza, não sei porque, mas já nasci assim, cheia desse ingrediente mágico que muda tudo na maior simplicidade...

🪄Esse pó de Pirlimpimpim vira a chave e faz um favor enorme pras nossas células, que se renovam, se fortificam, se restauram e te protegem...

Escolha o lado positivo pra estar...

Isso serve pra todas as coisas que se passa na vida...

Desde as situações mais corriqueiras, até às mais complexas...

Não...isso não é a tão falada "Positividade tóxica" que tá na moda falar...

Não...isso não é um texto pra te enrolar e te fazer acreditar no impossível...

É possível sim, mesmo que tenha que se esforçar, dá pra tentar...

Minha mensagem tá trazendo outra coisa pra você com essa leitura matinal...

Tô te entregando uma fórmula, testada e aprovada, pelo uso pessoalmente nas mais diversas situações que eu já passei na vida...

Tem horas que é preciso lidar com TUDO que acontece, seja bom ou ruim...

A forma de lidar é que vai determinar quanto tempo vai durar essas sensações...

Tudo bem se de vez em quando a tristeza vier fazer uma visita, a vida tem dessas, receber visitas indesejadas...

Mas não deixe ela se acomodar dentro de você... Te derrubar no chão até você se arrastar pro cantinho da parede e só querer ficar lá...

Não sirva café com bolo e nem diga 'fique à vontade' ou 'se sinta em casa'...

Esse tipo de emoção é chata e fica mesmo, se deixar passa dias abancada aí dentro...

Depois é um sacrifício dobrado pra despejar...

Receba todas as emoções e lide com elas...

Chore, fique com raiva, xinga, grita, bate o pé...

Mas administre com sabedoria o que sobrar depois de interagir com o que tiver sentindo...

Providenciar tudo que é necessário pra virar a chave 🗝️...

Busque o alinhamento com a solução.

O problema existe e precisa ser resolvido...

Só não deixe que as coisas ruins predominem...

Não permita que o negativismo se instale...

Não abra as portas do seu coração pra esse tipo de emoção...

Cultive a energia positiva...

Produza pensamentos positivos...

Fale palavras positivas...

Nem que seja mentalmente...

Emita sinais positivos...

O Universo tá aí cumprindo seu papel de mensageiro e entregador...

E ele não quer saber se é bom ou ruim o que você encomendou, a sua faixa vibracional, a sua energia pessoal, o que você tá sintonizando é o que ele vai te trazer e te entregar em mãos...

Cuide dos pequenos momentos, dos detalhes que parecem insignificantes diante de tantos problemas que estamos vivendo...mas que são lindos em sua singeleza... O carinho no cachorro, o voar da borboleta, a florzinha que nasceu e coloriu um pedacinho de chão na calçada...

Olha com carinho pra essas pequenas coisinhas e vai entender o que quis dizer nesse texto... Ou seria um textÃO..?🤨🤭

Momentos de felicidade tem um poder absurdo sobre a nossa vida...

Deixe esse poder agir ...

Faça você mesmo o seu jardim florir...

L!@

09.09h

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 17/06/2023
Código do texto: T7815742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.