EU AMO A PALAVRA DO SENHOR

DEUS É TÃO BOM MAS TÃO BOM COMIGO.

SEU AMOR É INCONDICIONAL PARA COMIGO .

"Eu amo a palavra de Deus com todo o meu coração, pois é ela que me sustenta e me fortalece a cada dia. Não importa o quão cansada ou desanimada eu possa estar, ao mergulhar nas páginas sagradas, encontro uma fonte inesgotável de esperança e renovação.

Não há momento em que eu me canse de ouvir, de meditar e de compartilhar as maravilhas de Deus. Cada vez que abro o Livro Sagrado, sou envolvida por uma sabedoria divina que transcende todas as palavras humanas.

Ouço a voz do próprio Criador ecoar em meu ser, trazendo luz para as sombras mais profundas e paz para o meu coração.

Falar sobre Deus não é apenas um privilégio, é uma necessidade.

Sua presença é tão vital quanto o ar que eu respiro. Ele é o meu sustento, a rocha inabalável em quem encontro abrigo seguro.

Em meio às tempestades da vida, Ele é minha fortaleza e minha salvação.

Não importa onde eu esteja, o que eu esteja enfrentando ou como eu me sinta, a palavra de Deus é um farol que guia meus passos.

Ela me revela verdades eternas, promessas infalíveis e um amor que ultrapassa qualquer compreensão humana.

Através dela, encontro respostas para minhas perguntas mais profundas, consolo para as minhas dores e direção para cada decisão.

O Deus a quem eu sirvo é o Deus da graça, do amor e da misericórdia.

Ele me estende a mão quando eu tropeço, me levanta quando eu caio e me restaura quando estou quebrantado.

Seu amor não tem limites e Sua fidelidade nunca falha.

Portanto, não há nada que me traga mais alegria do que compartilhar a grandeza do meu Deus.

Que as minhas palavras e ações reflitam a luz que encontro em Sua palavra.

Que eu seja um testemunho vivo de Seu poder transformador e da esperança que Ele oferece a todos.🔥

A palavra de Deus é o tesouro mais precioso que possuo.

Ela é a voz do Criador que ecoa em meu coração, lembrando-me de Sua presença constante.

Com gratidão, amor e reverência, eu declaro:

Eu amo a palavra de Deus, pois ela é o meu sustento, a força em que me apoio e o Deus que me salva."

Quando eu preciso dele é clamo por ele , ele sempre está ao meu lado pronto para me ajudar esse é o Deus que eu sirvo ..

🔥🔥🔥

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 18/06/2023
Reeditado em 18/06/2023
Código do texto: T7816464
Classificação de conteúdo: seguro