MILAGRE EM ALGUNS DIAS

“MILAGRE EM ALGUNS DIAS”

Saindo de algo inexplicável, relacionado com minha saúde, tanto física como espiritual, voltei com uma forte vontade de escrever, de poetar, de viver novamente, dentre tantos poemas.

A partir daqui compartilho com muita alegria como tudo aconteceu e acontece comigo nessa minha volta ou retorno ao Site "Casa dos Poetas e da Poesia":

DIAS: de fevereiro até junho de 2023.

Foram 67 dias de inspiração que proporcionaram a criação de minhas poesias.

POESIAS:

454 durante esses dias. (hoje estão chegando a mais de 500 poesias)

que correspondem a, mais ou menos, cinco (5) livros de noventa poemas cada um.

Algo milagroso aconteceu comigo e, em agradecimento aos membros maravilhosos desta Casa (CPP) retorno com um eterno agradecimento que me proporcionou aqueles dias maravilhosos.

"Pareceu-me que eu tentava me aproximar do Criador-DEUS, no entanto, ELE em todo o seu explendor é que se aproximou de mim e minha vida começou a mudar".

Agradeço tudo o que consegui, com a ajuda DELE e com a compreensão de minha família: esposa, filhos, nora, genros, netinhos, amigos e todos os membros do site da CPP e de outros que participo,das orações feitas por muitas pessoas, das belas músicas do Youtube, dos filmes maravilhosos que assistimos juntos, eu e minha esposa Arlete, das mensagens maravilhosas que escutei, das amizades na CPP e RL que conquistei, dos novos amigos, enfim, tudo o que me ajudou a voltar a ser, novamente, um ser humano normal.

DEUS, em seu maravilhoso explendor: amor, bondade, compreensão e tudo o mais que ELE representa agora em minha vida e desejo que para sempre, eternamente, até minha volta ao verdadeiro LAR.

Um amigo, ao tomar conhecimento do que acabo de compartilhar, disse-me impressionado:

"Não conheço nenhum escritor, poeta e todos os artistas das Letras, pelo mundo afora, que tenham feito algo parecido com o que acabo de tomar conhecimento. Feliz com nossa recente amizade."

Fiquei novamente muito feliz ao sentir, naquelas palavras, uma grande sinceridade que me motiva e motivou a prosseguir nessa caminhada.

Apresento agora o que me fez também a conquistar novamente meu lugar, aqui neste belo Planeta:

"Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo, será sempre um irmão". (Benjamin Franklin)

Cada palavra, cada verso escrito sempre me vinha na mente a presença milagrosa de DEUS.

Não tenho receio algum em afirmar isso, pois a presença DELE me fazia sonhar com as mais profundas mensagens e verdades.

Sou um ser muito feliz.

Agradeço a DEUS e a todos os membros do Site "CASA DOS POETAS E DA POESIA" por lerem meus poemas e comentarem a respeito deles.

Que Deus os abençõe sempre, com muito amor e muita paz nos seus corações.

Finalizo com uma frase muito importante do apóstolo Paulo: "não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim". (belíssimo pensamento, né?)

JC BRIDON

09/07/2023

JC Bridon
Enviado por JC Bridon em 11/07/2023
Código do texto: T7834559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.