Organizando a vida:

Estamos no mes de Agosto e passando as ferias escolares e de trabalho de julho muitas familias e estudantes nao puderam viajar para aproveitar as ferias de julho por falta de dinheiro e por ser muito frio.

Mas entao escrevo este texto para voce pai e mae comecar a se organizar e poupar dinheiro para curtir as ferias de verao que e bem melhor mais quente da pra aproveitar a praia e o mar.

Temos ainda 4 meses ate o mes de Dezembro janeiro e fevereiro verao onde a praia de muitas cidades litoraneas ficam lotadas de turistas e moradores para curtir ferias de verao.

E uma dica legal de passar ferias de verao e a cidade praia TORRES- estado do rio grande do sul - Brasil.

A mais bela praia gaucha do sul do Brasil.

Entre no google e veja as fotos dessa praia Torres praias rio grande do sul Brasil.

A mais bela natureza abencoada por Deus.

Venha voce com sua familia conhecer veranear e passar as ferias do verao na nossa cidade praias.

Entao amigo pai e mae e hora de comecar a economizar um dinheiro para vir passar as ferias de verao em Torres.

Praia muito linda e receptiva aos turistas e moradores.

Vale a pena vir e conhecer ok!

Olha ae no google as fotos e depois venha pessoalmente voce seus amigos e sua familia.

O convite esta feito.

Te espero no verao na praia de Torres rio grande do sul Brasil.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Data:22 de agosto de 2023

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 21/08/2023
Código do texto: T7866984
Classificação de conteúdo: seguro