NÃO SUBA A ESCADA ERRADA

Qual Escada Você está escalando ?

por Kris Heap

"As pessoas podem passar a vida inteira a subir a escada do sucesso apenas para descobrir, uma vez que chegar ao topo, que a escada está encostada na parede errada . "

- Thomas Merton

Todo mundo está subindo uma escada. É uma escada figurativo , é claro ... a menos que você é um pintor ou carpinteiro. Mas todos nós estamos movendo uma direção na vida , seja para cima ou para baixo.

A maioria destas escadas que escalar intencionalmente , como a educação ou o desenvolvimento de um talento , correr uma maratona , trabalhar o nosso caminho em uma empresa , escrever um livro , etc

Algumas escadas subimos apenas porque nunca escolheu outro. Estes poderiam incluir vícios, preguiça , ou complacência.

Não importa o quê, você está escalando uma " escada " de alguma direção.

Mas o que aconteceria , se você chegar ao topo da sua escada , olhou por cima do muro e se deu conta de que não era o que você pensou que seria? Como você se sentiria se você percebeu que você passou anos construindo uma escada maravilhosa apenas para perceber que você tinha colocado contra a parede errada ?

Pode soar como uma idéia abstrata , mas isso acontece todos os dias. As pessoas saem da faculdade e conseguir emprego em empresas onde possam avançar . Eles passam anos a subir a escada , a fim de ganhar mais dinheiro, ter mais poder, ou apenas para dizer a chegar ao topo. Infelizmente, muitos acham que depois de terem atingido o topo , não fez com que eles se sintam felizes ou satisfeitos . Os jornais estão cheios de histórias de CEO e as pessoas "bem sucedidos" que foram presos por porte de drogas , passaram por um terrível divórcio , ou cometido suicídio.

Por que é que as pessoas que consideramos tão bem sucedido são muitas vezes miseráveis?

Eles construíram sua escada contra a parede errada.

Eles passaram muito tempo a subir sua escada apenas por uma questão de chegar ao topo que eles nunca parou para perguntar se era realmente a escada que deve ser escalada .

Quais as escadas à direita para subir ?

Todo mundo está motivado e se realiza de diferentes maneiras por isso não há resposta geral , tanto quanto o que as pessoas de escada deve estar ligado. Mas eu acho que uma boa maneira de avaliar a sua escada é fazer essas perguntas :

1 . Será que você ainda estar nesta escada, ou na profissão , se o seu salário foi cortado pela metade?

2 . Será que você ainda desenvolver esse talento se ninguém além de si mesmo jamais iria vê-lo?

3 . Como você se move mais distante ao longo desta escada , ela vem com mais tempo livre e prazer ou ele adicionar stress?

4 . É este escada algo que você escolheu para si mesmo, ou alguém escolhido por você?

5 . Você se sente feliz como você subir essa escada ?

Suas respostas a estas perguntas vai determinar se você está escalando uma escada que é colocado contra a parede da direita . Se você achar que não é , ter a coragem de parar e mudar de rumo. Você não tem que passar o resto de sua vida subir uma escada que você sabe que está indo para uma exibição decepcionante no topo. De qualquer forma, você vai ser subir uma escada que você pode muito bem ser escalada a mais acertada.

Nunca é tarde demais para escolher uma nova escada . Faça a escolha e vá em frente!

Kris

Se você gostou deste post, por favor compartilhá-lo no Facebook ou com seus amigos , para que possamos continuar a crescer !

Kris Heap | 18 de março de 2014 às 8:34 am | URL: http://wp.me/s3CMNW-ladder

KRIS HEAP e THOMAS MERTON
Enviado por Phósforus em 18/03/2014
Código do texto: T4734227
Classificação de conteúdo: seguro