O trem da vida.

Quando nascemos nenhuma bagagem carregamos, com o passar do tempo iniciamos a grande viagem no trem da vida.

Nos primeiros anos estamos nos vagões do conhecer, mais alguns anos e estamos no vagão de que tudo já sabemos e o que pensamos é que o certo, ou seja estamos na faze da independencia, passa-se mais alguns anos e estamos em outro vagão, esse já é um pouco especial é o do alto conhecimento onde deparamos com o amor, que precisamos compartilhar desse sentimento sublime, mais uns anos vem o vagão do sentimento da tristeza, porque em uma parte da viagem quem amamos desceu antes de nós e nos achamos perdidos, poiz queriamos fazer essa viajem até o final com essas pessoas, mais a frente entramos no vagão da saudade, nesse vagão tem poucos acentos se ve pessoas cabisbaixa sentados as sós.

Bom parece que a viagem logo ira terminar, mas o trem da vida tem suas surpresas, em uma estação que não imaginamos que existisse sobe pessoas que não vão substituir as que descerão, mais preencherão o vazio que elas deixaram, e eis que que varios momentos dessa viagem voce pençou que fosse viajar sózinho, uma pessoa se destaca e diz a voce, " Eu vou fazer o restante dessa viagem ao seu lado, nunca mais ficará sózinho. " O trem da vida é assim quando menos esperamos estamos voltando a sorrir e amar, sabemos que esse trem ele só vai parar na estação que ele desejar parar , por isso não desça do trem antes, poiz lindos momentos em outro vagão o espera o vagão da ESPERANÇA, AMOR, FELICIDADE, e voce tera a certeza que a viagem nesse trem não foi tão ruim , teve apenas bréve momentos de trepidação mas tudo volta ao seu lugar.

Enfase : Deixe-se ser feliz ame, brinque, sorria, chore se for o caso mas saiba que a felicidade depende muito de voce, e que ela se encontra não onde voce acha que ira encontra-la, mas sim onde voce menos espera que ela esteje.

Oribes S Junior
Enviado por Oribes S Junior em 18/03/2014
Código do texto: T4734585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.