RESPOSTA AO VAZIO
 
Buscando explicação para o vazio?
Não há. Vazio não se explica; vazio se preenche. Sentir-se vazio não é estar vazio, estar vazio nunca foi motivo para tristeza, é uma oportunidade regada por um sentimento estranho ao coração humano, mas repleto de plenitude e paz; uma oportunidade de se escolher o que há de preencher sua alma.
Que seja sempre os bons perfumes; a beleza; a força; fé e coragem... Este estado alcançado, o estado de esvaziamento é algo que lhe permite se preencher do que é bom. Agora, sentir-se vazio e afundado na depressão e na tristeza é viver um estado de afogamento de emoções, sentir-se vazio é estar cheio de tudo o que não se faz necessário; dores, revoltas, mágoas, ciúmes, paixões, egoísmo, vaidade, melindre...
Sentir-se vazio por não se ter o que se deseja é simplesmente estar cheio de falta de esperança e frustração e sem nenhum espaço dentro de si para o alívio, para o consolo, para uma gota de paz e amor.
Esvazie-se de fato reconhecendo que nem tudo é como planejamos, que nem tudo será como achamos melhor, que o mundo não existe para responder nossas expectativas, isso também é liberdade, porque você não tem que corresponder expectativas exteriores.
Esvazie-se na fé consciente de que o universo não fará ou dará o que você quer, mas o que você precisa.
Namastê

Thoreserc Filino de la Suno em freqüência Tetragrammaton transmitindo a sabedoria do Sol
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 19/04/2014
Código do texto: T4774879
Classificação de conteúdo: seguro