PRINCIPIOS DA VIDA

PRINCIPIOS DE VIDA

1* Ame e Respeite Deus. Que é o Senhor de todas as Religiões.

2* Escolha uma Religião e a siga com fé e perseverança.

3* Nunca abandonem seus pais. Por pior que você sejam eles jamais os abandonam.

4* Seus irmãos de sangue são os mais próximos de você na falta dos pais.

5* Tenha uma companheira fiel, para compor sua vida, que esta te de filhos.

6* Se Deus te der filhos, ame-os e cuide deles o tempo que tiver forças.

7* Nunca bata num filho, por qualquer motivo, dialogue e demonstre amor a ele.

8* Faça o máximo de esforço para ter filhos estudados, ou uma profissão honesta.

9* A calma e o autocontrole devem estar presentes em todos os momentos.

10* Não tenha pressa em julgar alguém, conforme seu pensamento busque antes a verdade.

11* Pague sempre o que deve. Antes de pedir emprestado verifique se terá condições de pagar.

12* Separe uma hora no dia para si mesmo, descansar, ler, meditar ouvir um musica etc.

13* Faça uma prece pelo menos uma vez ao dia.

14* Conviva em paz, com vizinhos, amigos, parentes até mesmo sogros.

15* Quando ao volante, mesmo que esteja acompanhado concentre totalmente, uso os sentidos, para preservar sua vida e de outros.

16* Não deixe de fazer exercício físico, pelo menos três vezes por semana mesmo que seja em casa, isto é muito importante.

17* Visite um medico, mesmo que não sinta nenhum sintoma de seis em seis meses.

18* Não deixe de consumir frutas e verduras durante a vida.

19* Cultive o bom humor. Esteja sempre sorrindo e o mundo sorrira com você.

20* A felicidade e o bem estar pessoal, faz parte da sua vida, você tem este direito. Acredite

sSantAna (Drakcon) 24/04/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 24/04/2014
Código do texto: T4781363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.