O hoje é realeza!

O que você tem que fazer é seguir, sempre! Nunca ouviu, ou leu a frase que diz que ; não devemos insistir, pois quando uma lâmpada está queimada ela tem que ser trocada por outra? Então, acredite neste sincero clichê, mas acima de tudo acredite em você.

Nem sempre temos essa autoconfiança, talvez por alguma falha nossa, uma falha alheia que nos refletiu, talvez pela vida e suas surpresas, mas não ofusque o brilho do seu ‘eu’ por isso, se ame, se viva, busque conhecer a ti e confie em cada passo que você der. Se o planejado não aconteceu, e daí? Não desacredite da vida nem de você, continue mesmo assim, mas no novo que há de vir!

Reinvente-se! Cada dia é um novo começo, uma nova oportunidade para analisar o que foi feito ontem e o que irá ser alterado, ou (re)inventado. Não perca tempo no ontem, não queira desvendar o amanhã. Dedique-se a viver, a desvendar e se preocupar com o hoje, este sim é importante, pois é onde você está vivendo e sempre viverá, porque ninguém se alimenta tão somente de saudades passadas ou esperanças futuras! Viva o hoje, planeje-o e trate de realizá-lo. O ontem se foi, e até o que minutos atrás foi vivido, já se tornou passado, viu como a vida é breve? E o futuro... Ah o futuro, ele não chegou, nem chegará! O futuro é incerto e sempre irá existir, mesmo que você diga que ele já chegou, sempre haverá um futuro inexistente em nossas vidas!

Então porque não caímos na real e não firmamos nossos pés no chão do hoje? Ora, ora! Avante com o contemporâneo! Vamos viver sabendo que o ontem são apenas memórias, o futuro é a incerteza, e hoje é a realeza que devemos triunfar sempre!

Taísla
Enviado por Taísla em 19/07/2014
Reeditado em 19/07/2014
Código do texto: T4887537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.