A PRIMAVERA./2014. ( Como interpreto).

Copiado de meu Blog.

A PRIMAVERA

Pássaros voam no ar,parecem que dançam a música da liberdade. O calor suave que se aproxima ,anuncia a chegada da primavera. O indiferente e frio inverno cansado,vai embora,se despede. O verdor dos campos,refresca nossas ideias e sonhos. O Grande Arquiteto do Universo ,começa uma nova pintura,transformando a paisagem. Os rios,riachos e cachoeiras, mostram suas águas límpidas,cristalinas e energizantes. As flores se renovam ostentando suas cores,seus perfumes.Exalamos com alegria a felicidade que nos trazem. Assim, é a nossa vida: Precisamos deixar o inverno partir,esquecendo suas lembranças tristes e desanimadoras. Agora, é tempo de receber a primavera que vem cheia de encantos .Acolher seus mantos verdes,floridos,coloridos e perfumados.Acolher suas águas cristalinas e tranquilas. A nossa vida é semelhante! Deixamos para trás o desânimo ,a tristeza ,a frieza da estação que está indo embora. Deus nos dá um novo tempo. Chegou mais uma vez o ciclo da juventude ,da felicidade,da esperança,dos sonhos, da alegria e da paz. RENOVAMOS pois, TUDO o que há em nós! RENASCER a cada momento,superando percalços e abraçando uma NOVA VIDA! ******************************************************Rádio Jaguari-FM 100.1ou pela Internet: www.radiojaguari.com.br Programa Jeito de Mensagem-Aos DOMINGOS-das 12he30minh às 15h30min. Motivação,cultura,entrevista, informação e a participação do ouvinte. Músicas da JOVEM GUARDA e sucessos atuais. As musicas nacionais e internacionais que marcaram época.CONTEÚDOS A FAVOR DA VIDA.FONE:(55)32551474. WatsApp:99901 1160.Namaste!