Ame-se e conquiste por você

Questiono-me diariamente o que seriamos de nós se não fosse o amor! Por muitas vezes reafirmamos que a razão nos move, mas o que seria a razão sem o amor? O que seria a razão sem um pingo do nosso inconsciente? Sim, a razão nos move, mas acima de tudo algo maior está revestindo-a e é o que chamamos de inconsciente, sentimento, loucura, o que seja, porque irracional seria não ser louco nesse mundo anormal!

Por isso, não importa o quão insano que você seja não importa o seu grau de aventura da vida ou irracionalidade, todas as nossas atitudes, por quaisquer que sejam elas são fundamentadas em algum pingo de significado, por mais que seja algo como nós mesmos adjetivamos ‘anormal’, acredite é normal, é revestida de uma razão que por vez, tem um significado para nós diferente para aquela outra pessoa, seja você, independente do que os outros vão pensar, seja você, independente do que a sociedade prega, respeite os paradigmas sociais e tenha em mente que se algum for quebrado, dependendo do grau de importância deste, saiba arcar com as consequências, mas fora isso, viva a sua vida, viva a vida por você, não viva de forma padronizada, não viva algo que não te pertence, bobagem seria moldar ser o que não é, o ser e o dever ser, são coisas distintas, por isso...

Seja! Não ‘deva ser’, se for o ‘deva ser’, busque ser o seu ser, busque ser a sua essência, independente dos olhares terceiros, busque o seu melhor, busque sua paz, seu eu, seu interior e então só assim irá poder exteriorizar a positividade, vá, lute, corra atrás de seus objetivos, independente do grau de dificuldade!

Ame-se! busque primeiramente por você, conquiste-se, conquiste a si mesmo, para te fazer feliz!

Acredite! Por mais que existam as dificuldades, acredite que é capaz, se algum amigo falar que é impossível, ou que não irá conseguir, agradeça-o de coração e não acredite apenas que o impossível é só uma questão, acredite também que chegou a hora de mudar de amigo...

Continue! Nossas vidas são eternos recomeços, cada dia é um recomeço a tão chamada página em branco de nosso livro, que nós somos o autores e o coautor pode ser as experiências da vida que não deixa de ser você mesmo!

Viva! mesmo o ontem sendo o amanhã do hoje, idealize novos horizontes a cada dia, seja sempre um novo recomeço, reviva, ame, busque, seja a mudança que você quer ser e faça tudo isso por amor, mas por amor mesmo a você.

Taísla
Enviado por Taísla em 24/09/2014
Reeditado em 24/09/2014
Código do texto: T4973906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.