É A VIDA?

SUA VIDA

A Vida não está contra você.

O que acontece com sua vida é apenas o reflexo daquilo que você vem fazendo consigo mesmo.

Como esperando que alguém ou todos aprovem suas atitudes constantemente, isto te causa um mal danado. Você é livre de fazer o que bem quiser, quanto a aprovação dos outros é uma questão de ponto de vista deles e não seu. Como dizem é uma coleira de prata amarrada em seu pescoço que é puxada toda vez que você toma uma iniciativa ou atitude que desagrada ( a ou b). Liberte-se destas amarras e sua vida será de plenitude, autoconfiança. Se na infância era necessário dar satisfações aos pais que o educou, crescidos e com idade da razão não tem mais esta obrigação que é carregada, por muitos, vida inteira. É difícil se sentir liberto, mas muitos já estão conseguindo sem infligir a lei de convivência social, inter-relacionamentos.

sSantAna (Drakcon) 24/10/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 24/10/2014
Reeditado em 25/10/2014
Código do texto: T5011056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.