Chore sim, porque não?

Eu adoro chorar...

É assim que lavo minha alma e permito que ela transborde.

Um choro contido só serve para fazer a dor doer mais e a alegria não ser grande o suficiente.

Chorar de tristeza é como afogá-la para que não venha mais te entristecer. É preciso deixar a tristeza vazar pelos olhos e evaporar no ar. Só assim ela ficará cada vez menor até sumir por completo.

Dói muito mais uma tristeza guardada do que uma tristeza extravasada.

Quando se chora tudo por uma tristeza, é como se sua tristeza fizesse um regime forçado e ela passa a não ter mais nenhum peso.

Mas chorar de alegria é imprescindível!!!

Quando choramos de alegria, ampliamos essa alegria ao seu máximo. É a expressão pura da felicidade plena.

Segurar um choro de alegria é o mesmo que estrangular a alegria no peito para deixá-la morrer na garganta...

Extravase, extrapole!

Chore com gosto. Em silencio ou não, mas chore.

É nesse momento que sua alma voa alto e se liberta da tristeza ou se engrandece com sua felicidade.

Sentimento silencioso pode, mas calado por completo não pode.

Deixe seus olhos falarem o que você sente e chore à vontade e com vontade...

***

28/11/2014

Essa é pra você,

Meire Helen Cavalieri

Márcia Magal
Enviado por Márcia Magal em 28/11/2014
Código do texto: T5052169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.