MANEIRA DE DIRIGIR A VIDA.

Chagaspires.

A vida não é uma reta; existem desvios, curvas perigosas, encruzilhadas, atalhos, buracos.

Você precisa se precaver antes de partir.

Será preciso ter no porta-malas de seu veículo uma alavanca chamada amor, um suporte chamado bondade, uma chave de roda chamada educação, um macaco chamado honestidade.

Seu carro precisa possuir um propulsor chamado esperança, um motor chamado persistência, um limpador de para-brisas que saiba limpar as diferenças e adversidades.

Sua carteira de motorista deve está classificada para todas as categorias, pois muitas vezes precisamos trocar de veículo, dependendo das dificuldades da estrada.

O mais importante é que a direção esteja em suas mãos, porém o destino de seu veículo deverá ser entregue aquele que é o maior motorista de todos: Deus.

Só assim você chegara ao local certo, e descansará no fim de sua jornada.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 24/02/2015
Código do texto: T5148277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.