VOCÊ NASCEU

Se for pra ser amigo...Seja até o fim, mesmo quando a reciproca do bem não existir...
Se for pra ter religião...Tenha, mas que ela faça você melhorar e não sentir-se melhor que o outro.
Se for pra falar de erros...Fale, mas nunca se esqueça que está diante de um espelho, que o mundo exterior reflete nosso mundo interior... Todos erram!
Se for pra falar de amor... Não fale, AME, como deseja ser amado...
E somente peça a Deus para ser perdoado como perdoa, depois de avaliar como perdoa, pois depois não adianta culpar Deus, pois todos os julgamentos somos nós homens que determinamos.
O coração de Deus representado é por esse majestoso sol, que agora ilumina nossa terra, esse majestoso sol que proporciona vida e não seleciona quem por sua luz será abençoado.
Deus é o compositor dessa musica linda que toca sempre e sempre, orquestrando com amor a dança linda desta bailarina azul que rodopia espaço afora entre pedras e outros mundos.
Já temo tudo, mundo, chão, céu, mar, sol, ar, ESPIRITO E INTELIGÊNCIA !
O que mais queremos?
seremos por toda existência pedintes de milagres e culpar o criador pelo o que temos e não temos?
Passaremos a vida dependendo do sobrenatural se somos o sobrenatural?
Deus é a força dos seus braços e o seu suor no final do dia, usemos a nossa imagem e semelhança com o Criador e para ele nada de idolatria , vamos ser gratos com amor e fazendo o melhor que pudermos, ação é a oração mais poderosa, pois estamos fazendo valer a criação e não só passando por ela esperando milagres, sendo que o milagre já aconteceu, VOCÊ NASCEU!!!
Bom dia, que Atom ilumine todos!
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 03/04/2015
Código do texto: T5193288
Classificação de conteúdo: seguro