SAINDO BEM NA FOTO

SAINDO BEM NA FOTO!

.

.

A maioria das pessoas deseja sair "BONITA" nas fotografias. Desejando mostrar APARÊNCIA EXTERIOR. Um SOFTWARE de computador, bastante usado para retocar fotografias, é o PHOTOSHOP, entre muitos outros que existem no mercado da fotografia digital...

.

.

Porém, mesmo com a tecnologia super avançada, ainda não inventaram um SOFTWARE que faz retoque no CARÁTER de uma pessoa. De modo que ela seja realmente transformada em uma pessoa melhor. Para que seja mais amiga, mais compreensiva, menos arrogante, menos materialista e ambiciosa, menos amante do dinheiro, menos falsa, menos metida, menos exibida e cheia de si, menos vaidosa...

.

.

Talvez, se existisse realmente um SOFTWARE assim, poucas pessoas pessoas fariam uso dele, porque a maioria das pessoas não desejam mudar por dentro. ELAS SE ACOSTUMARAM COM A TELEVISÃO, que ensina "VIVER DE APARÊNCIAS". Então, este SOFTWARE, que poderia ser batizado de: "MUDA-CARÁTER", não teria sucesso.

.

.

As pessoas estão acostumadas a "IMITAR" os seus ídolos, quer seja cantores, artistas, celebridades, cineastas, esportistas, lutadores, filósofos, e, infelizmente, alguns seguem o exemplo de bandidos e prostitutas, que fazem sucesso na MÍDIA PODRE!

.

.

Como já mencionei, o PHOTOSHOP ajuda na hora de retirar a "celulite" ou as "olheiras" de uma atriz celebridade. A qual, cheia de vaidade, SABENDO QUE O SEU CORPO É FEIO, tenta mostrar, através de revistas de moda, que está com tudo em cima. Ou seja: "EM CIMA DA MESA DO AÇOUGUEIRO", fazendo plásticas daqui e dalí, na expectativa de "mostrar-se" bonita na foto.

.

.

Homens e mulheres vivem hoje, ESCRAVOS DE SEU PRÓPRIO EGO. Escravos de sua própria vaidade. Escravos de seus próprios desejos incontroláveis. Não é a toa, que o ESPÍRITO SANTO, falando por intermédio do apóstolo Paulo, disse:

.

.

"...NO FIM DOS TEMPOS, NOS ÚLTIMOS DIAS, AS PESSOAS SE TORNARIAM AMANTES DE SI MESMAS..." - 2ª Timóteo 3:2

-

-

-

O PHOTOSHOP deixa o gordo, MAGRO!

.

O PHOTOSHOP transforma o sapo, num lindo PRÍNCIPE!

.

O PHOTOSHOP deixa o careca, CABELUDO, e com tranças de Rapunzel, se ele quiser!

.

O PHOTOSHOP deixa as mulheres sem ESTRIAS, sem RUGAS, sem VARIZES, sem dentes TORTOS, sem CABELOS BRANCOS, etc...

.

.

.

ENFIM, Oremos:

.

"Ó SANTO PHOTOSHOP, TENDE PIEDADE DE NÓS"

-

-

-

© JUNIOR OMNI – 2015

_________________________________________________

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 20/04/2015
Código do texto: T5214093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.