FOI ASSIM

Ela estava triste. E pensava... Quando eu tiver um namorado eu vou ser feliz.. E os dias se passavam. Ela ria, brincava, ia ao cinema, tomava sorvete com as amigas, mas dizia para ela mesma.- Ainda não sou feliz, não tenho um namorado.

E aí, o namorado apareceu. E ela, se sentiu feliz. Ela namorava e continua rindo, brincando, indo ao cinema, tomando sorvete com as amigas. E o namoro ia às mil maravilhas. E ela pensava.. Quando eu tiver um trabalho vou ser feliz. E continuava rindo, brincando, indo ao cinema, tomando sorvete com as amigas, mas não estava feliz. E então o emprego apareceu. E ela ficou feliz. E os dias foram passando. E ela.. O dia que comprar uma moto vou ser feliz. Ela comprou a moto, foi feliz, mas aí ainda precisava de um carro para ser mais feliz. E ria, brincava, ia ao cinema, tomava sorvete com as amigas e agora tinha um carro. Estava feliz? Não, agora ela precisava viajar, uma viagem de avião me faria a pessoa mais feliz do mundo (pensava ela). E ela trabalhou, guardou dinheiro, riu, brincou, foi ao cinema, tomou sorvete com as amigas e conseguiu fazer sua viagem. Quando entrou no avião se sentiu feliz, quando o avião levantou vôo ela se sentiu feliz, quando ele aterrizou se sentiu feliz, porém, na volta o avião teve problema numa das turbinas e a volta não foi assim tão feliz. E entre mortos e feridos, ela viveu. Uma sobrevida, eu diria. Estava numa cama agora, e chorava, pensando em como seria feliz se pudesse...Pudesse o que mesmo? O que faltava para ela ser feliz? E suas amigas a ajudavam a rir, a brincar, a ir ao cinema e a tomar sorvete. Então ela descobriu nesse dia que passou a vida toda procurando o que sempre esteve perto dela. A felicidade. Descobriu que ela sempre foi feliz.