Receita da Saúde Perfeita!

A saúde é uma condição natural, inerente à natureza humana, como foi criada por Deus.

A falta da saúde ocorre pelo afastamento da verdade, pela ignorância, por falta de Luz, como quando as nuvens escuras nublam o sol.

Qualquer sintoma de dor, mal estar, indisposição, deve ser levado em conta, não para nos preocuparmos, mas para darmos atenção.

Para isso temos que nos sentar, parar tudo e prestar atenção ao sintoma, respirando calmamente e cada vez mais aprofundando a observação.

Aos poucos, infalivelmente, a causa se apresentará à nossa consciência; mas mesmo se não conseguirmos detecta-la, já haverá uma melhora instantânea.

Nesses instantes já vamos afirmando:

"Em Espirito tenho saúde perfeita! E esta perfeição está neste momento curando minha mente, meu emocional, meu astral, meu corpo físico!"

Importante não esperarmos os sintomas se agravarem, pois essa é a tendência caso não dermos atenção desde o inicio.

Que possamos conservar nossa saúde perfeita!

Abraço de

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 24/06/2015
Código do texto: T5288022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.