PORQUE SER FELIZ?
 
Regra número dois
 
Aceitar os próprios erros
 
Somos orgulhosos na maioria das vezes, acreditamos que sempre estamos certos, que somos os donos da verdade.
Tantas vezes em nossas vidas erramos com filhos, com amigos, com empregados, com cônjuges, com a própria forma de encarar as situações corriqueiras. E somente quando admitirmos para nós mesmos que não acertamos é que podemos aliviar a nossa mente.
Quando aceitamos que somos passíveis de erros, que somos seres humanos imperfeitos, que erramos em vários momentos de nossas vidas, que podemos burilar a nossa alma para o crescimento espiritual, neste momento passamos a construir a felicidade.
Reconhecendo para nós mesmos as imperfeições de nosso comportamento, é um alivio indescritível, é uma parte importante da evolução espiritual e um bálsamo para as vicissitudes desta vida.
Vamos ser humildes e reconhecer.
Que Nossa Senhora ilumine nossos caminhos.
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 11/08/2015
Código do texto: T5342188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.