Como ser feliz
 
Regra numera quatro: Fazer o que se gosta.
 
Chega a um ponto de nossa vida que sentimos uma insatisfação sem explicação, uma vontade de não sei o que, até uma tristeza escondidinha em nosso peito.
É hora de parar e perguntar: O QUE ME FALTA?
Vamos nos dar motivos para sorrir, sabe aquele projeto que esta na gaveta? De fazer bolos confeitados? De aprender a dançar? De cantar? De fazer uma viajem sem rumo? DE ajudar pessoas carentes? DE tocar violão? De pescar? Mudar de profissão? DE sair correndo na chuva? DE tirar um dia da semana para fazer nada? De assistir aquele filme sozinha (O) DE comprar uma moto e sair por aí?
Então... chegou o momento de fazer o que se gosta e o que se quer, não podemos ter medo de nos dar um tempo, a vida é curta é corre célere por entre nossos dias, voe alto, ou apenas plane em sua vontades.
Vá cantar, solte a voz e inebrie-se consigo mesmo.
Dance, até seu corpo cair de exaustão.
Sorria sozinha, gargalhe lembrando-se da coisa boas por que passou.
Se dê o direito de fazer aquelas coisinhas que só você sabe que gosta.
SE dê de presente as coisas boas da vida e viva.
 
Sandra Brito
 
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 13/08/2015
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T5344609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.