COMO SER FELIZ
Regra numera cinco: Amar e dizer que ama
 
Nosso mundo é repleto de correrias, egoísmo, falta de tempo, materialismo, descaso, falta de amor.
O mais comum é ouvir: Não posso, não tenho tempo.
Nos esquecemos da palavra mais importante de nossa existência: AMOR.
Existem mil e uma maneiras de demonstrarmos este sentimento, abraçando nosso companheiro (a), pelo menos uma vez ao dia e olhar em seus olhos e dizer como é bom estar com você.
Mandar uma mensagem a um amigo dizendo, Como todos sentiram sua falta e falar com verdade.
Dizer ao seu funcionário como ele é importante em sua empresa ou em sua casa.
Dar aquele banho maravilhoso em seu animalzinho de estimação e abraça-lo. Dizendo a ele palavras de carinho.
Dar um bom dia caloroso a sua vizinha, desejando-lhe um dia fabuloso.
Ligar para os seus pais todos os dias, e agradecer a eles pela sua vida.
Cuidar de sua casa com desvelo deixando-a linda e cheirosa
Fazer aquela comidinha deliciosa, colocando uma pitada de amor em cada prato, enfeita-los e jamais servir na panela.
Enfim... Fazer de sua vida um ato de amor,sem perceber ,você se surpreenderá sorrindo à toa.
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 14/08/2015
Código do texto: T5345827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.