“ALÁ: VEM NOS AJUDAR!...”

Deus recebe inúmeros nomes, conforme cada povo crê em méritos, origens e formas de comunicação diferentes.

Não podemos de forma alguma criticar estas crenças, desde que elas ensinem a olhar para dentro de nós, percebermos nossas necessidades de mudanças para boas atitudes para conosco e nossos próximos.

Fica visível, como podemos ver que inúmeros divulgadores de crenças, propagam certas crenças pessoais, buscando fazer com que seus seguidores creiam nelas, ajudem a obter certos benefícios às instituições e se sintam constrangidos, se não as cumprirem.

Pior ainda é ver que os agredidos, se defendem agredindo, ao contrário de dialogar, criando retornos de agressões, que julgam justificadas. Guerra é sinal de insegurança de pessoas, que não dialogam!

Não pretendemos ofender a nenhuma destas crenças, só queremos mostrar fatos lógicos, que não inventamos, mas percebemos serem comuns à maioria destas crenças, como ser alegre, sem ferir a ninguém, pelo contrário fazendo o bem a todos; como nos é possível, entender que o nosso aperfeiçoamento, em busca da certeza de estarmos crescendo, à medida que descobrimos nossas capacidades de realização de bens construtores da humanidade; que vemos como estamos evoluindo sem enganar a ninguém; como amamos nossos próximos e a todos com quem aprendemos a aumentar o nosso interior de coisas boas; como não nos deixamos iludir com promessas falsas, criadas com intenções enganosas; ao percebermos que não há necessidade de uso de drogas ou bebidas, que nos façam fingir de importantes; como não devemos ceder a idéias que não fará crescer, mas trará prejuízos à humanidade.

Em suma: devemos crescer e olharmos a realidade da vida em todos os seus principais objetivos e crermos que só seremos admirados por nós, nossos semelhantes e o Criador, se além das descobertas citadas, formos humildes, compreensivos, nunca agressivos com quem nos maltrata, mas agirmos com amor e mudarmos o contato com estes inseguros, pois sei que quem agride, está inseguro.

Deus, tenha que nome o atribuam, só será feliz, nos vendo felizes e crescendo sempre em sabedoria.

Se isto é fácil de ser entendido, por ser verdadeira esta conscientização, porque será que existam milionários vendedores de drogas e alguns deles fornecendo por conta de interesses, além de destruírem os usuários com danos orgânicos, ainda os enganam dizendo que a divindade local quer a vingança para aqueles que não sabem aceitar suas imposições e cuidar de interesses de poder errado, geram “homens bombas” para destruir inocentes, visando uma mudança na aceitação de pessoas “dirigentes inadequados”, fazendo os mais corretos aceitarem o absurdo; pior ainda, aproveitando do desequilíbrio dos drogados, para a vingança contra a estabilidade.

Se você ouviu os noticiários, percebeu que uma “mulher bomba”, não intensamente drogada, não se explodiu, entregando-se às autoridades. Apesar de drogada, viu a realidade.

Lamento intensamente aquelas “doutrinas”, que pregam o castigo de Deus, em desobediência aqueles mandatos.

Pessoalmente (não faço propaganda) tenho lido muito sobre religiões e como já disse em outros artigos, não creio na vingança Divina e sim na tristeza do Senhor, ao nos ver fora da retidão, assim como sinto que ele se alegra com a nossa felicidade.

Creio que nossa alegria imensa, surge depois do conserto de um erro, ou de um acerto grandioso, sempre que nos achamos incapazes, ou com muita dificuldade para encontrá-lo.

A todo instante, em que não estou atarefado profissionalmente, peço aos “lutadores” dirigentes, como uma oração, para que cresçam, amadureçam e mostrem o Deus verdadeiro, pouco importando o nome que O deem.

ALÁ, MEU BOM ALÁ (E SEUS OUTROS NOMES, POIS NÃO ESCOLHO NENHUM, SENÃO O DE DEUS, MEU PAI), NÃO SE MAGOE MUITO COM A BURRICE HUMANA, ELA HAVERÁ DE CEDER LUGAR AOS ATOS CORRETOS PARA O MUNDO, QUANDO COMEÇAREM A PENSAR!

SÓ ESPERO QUE NÃO DEMOREM, MUITO PARA SE AMAR!

QUE SE AMEM, POIS É MUITO BOM E NOS DARÃO VIDA E FELICIDADE!