Meu filho,conte comigo.

Bom Dia amigos!

A mensagem de hoje está direcionada aos pais e é muito importante!

" Os comportamentos e atitudes dos nossos filhos sempre mostram algo que precisamos ver em nós, no relacionamento com eles ou com a família.

Quando as crianças ou os adolescentes estão rebeldes, revoltados, deprimidos, desanimados, ou demonstrando atitudes e comportamentos fora do usual, em vez de brigar, reagir com agressividade, desesperar ou preocupar-se, olhe com atenção, observe mais além, vá mais fundo e tente captar qual a mensagem, aviso, ensinamento ou pedido de socorro está por trás disso.

Uma boa sugestão é sentar-se calmamente, fechar os olhos, respirar fundo várias vezes e, imaginando que a criança está sentada à sua frente, observá-la com atenção, por vários minutos, tentando entende-la do fundo do seu coração, pensando assim:

-Filho(a) querido(a) eu te amo e estou aqui para te compreender e ajudar. Conte comigo!

E se abra para os pensamentos e percepções que vierem.

Com certeza virão intuições para direcionar e harmonizar a questão, clareando e dando novas soluções."

Tenham um lindo dia de paz familiar!

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 22/02/2016
Código do texto: T5551187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.