O NOIVO VEM..

Estava ali as dez virgens à espera do noivo.
Os sonhos das prudentes compartilhava as luzes acesas.
Realidade, unidas para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

O amor entre nós tem que ser sublime, perfeito, sensível, e eterno ainda a existir...
Espero que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons. O mundo pode ser cruel aos olhos de muitos, mas nós temos que fazer do mundo o nosso mundo.
Não esperemos que outros façam por nós....
Somos tomados por uma força superior, que nos levam a vários conhecimentos de paz. Temos que acreditar em nós mesmos.

O casamento é a união por duas pessoas tão complementares, amáveis e especiais como vocês. Assim é o nosso casamento diante do Criador...

 “ENTÃO o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo.  E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas.  As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo.  Mas, as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas.  E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram.
Mas à meia-noite ouviu-se um clamor:
Aí vem vindo o esposo, saí-lhe ao encontro. 
Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. 
E as nércias disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. 
Mas, as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. 
E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.
E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos.
E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.
” Então amados preparem-se para este grande dia que não tardará mais
...

 

Baseado no livro de Mateus.



 
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 20/05/2016
Reeditado em 27/10/2016
Código do texto: T5641283
Classificação de conteúdo: seguro