PALAVRAS DE CONFORTO
 

Não consigo mensurar o quanto você está revoltada, mas, compartilho com o seu sofrimento só em vê-la tensa e depressiva.
 Esta imagem que gravamos é para que você veja que os nossos sofrimentos são pequenos diante dos D’Ele.
 Nós cometemos erros em todas as nossas vidas.
Quando digo nossas vidas é porque acredito que haja outras vidas antes e depois desta. 
Muitas vezes somos penalizados para que possamos nos redimir, diante de Deus, de todos os nossos pecados.
 Se praticarmos qualquer desatino nesta ou em outras vidas, tenha certeza que a penalização será inevitável, pois, teremos que, em nosso retorno, estarmos com os nossos débitos liquidados.
Somos muitas vezes alertados quanto à nossa saúde e, mesmo assim não ligamos.
 O tempo passa e achamos que nada nos acontecerá.
Um dia, inesperadamente somos surpreendidos com uma notícia nada agradável com relação ao nosso estado de saúde.
Devemos nos desesperar? Não, não devemos. Devemos rogar ao Senhor, que o que estamos acometidos faz parte dos nossos desígnios e que Ele tenha misericórdia da nossa dor. Qualquer ser humano está propenso a contrair enfermidade.
Não se sinta revoltada pelo que lhe aconteceu.
Nada acontece por acaso. Muitas vezes os problemas são soluções para outros problemas.
É consolador? Não, não é consolador, mas, podemos aprender a aceitar e viver os nossos problemas. Adaptarmos a vida que Ele nos reservou é a melhor solução.
Orar, para que o nosso espirito se fortifique diante desta enfermidade só nos fará o bem.
Não podemos nos entregar, pois, estaremos dando prova inconteste das nossas fraquezas.
É fácil falar? Não, não é fácil, porém alguém deve ter a iniciativa de alertá-la quanto a tudo que poderá acontecer se não fores bastante forte para encarar esta enfermidade.
A paciência é o balsamo que poderá amenizar todo este sofrimento interior que se processa em seu coração.
A resignação é a melhor forma de reconhecermos a existência de Deus.
Você é tão importante quanto amada por todos. A sua presença, em qualquer lugar, é motivo de festa.
Não se engane! O amor que todos nós nutrimos por você não nos faz merecer este seu desprezo pela vida. 
A vida continua, e você continuará sendo importante em qualquer ambiente que você se faça presente.
Saiba que seus amigos torcem por você.
É hora de suspender a cabeça e valorizar o que há em seu entorno.  
Lembre-se o quanto precisamos de você. 
As palavras proferidas por você com relação à vida nos fazem sofrer, pois, a sua beleza não está no seu físico e sim inserida no seu espirito. 
Há muita coisa que gostaríamos de fazer com você.
A vida deverá continuar como se nada tivesse acontecido.
Esperamos que você consiga superar este obstáculo com muita dignidade e com muito amor, para poder compartilhar com todas as pessoas que lhe querem bem.
Não se entregue, pois você é um exemplo de vida para todos nós.