TROVÕES

O mar e suas ondas, a chuva e o sol, TROVÕES e raios, ambos fazem parte de um conjunto da natureza. Assim é a nossa vida, as alegrias e as tristezas, o choro e o sorriso, o mal e o bem, ambos fazem parte de um conjunto do ser humano. Mas cabe a cada um de nós saber o que queremos para nossa vida e o que faremos com ela, claro que não é fácil caminhar nesse mundo tão grande que temos a frente. Somos falhos, somos pecadores, temos vontades, loucuras, desejos e uma porção de pensamentos que nos acompanha. Sei que vc não é feliz todos os dias, e também não é triste todos os momentos, temos que saber dosar esses sentimentos dentro da gente e só assim conseguiremos caminhar um dia de cada vez. Navegue o mais longe que possa, não tenha medo do que está a sua frente, tenha medo do que vc não fez enquanto podia. Ajuste as velas conforme o vento soprar para vc, e verás que tudo se torna mais fácil quando queremos. Explore seus sonhos, corra para novos horizontes, segure firme na mão daquele que possa te ajudar, não tenha receio de pedir socorro, é melhor vc ser salvo por alguém, do que morrer sem pedir ajuda. Somos orgulhosos, preferimos ficar calados e sofrer sozinhos com os TROVÕES que criamos dentro de nós mesmos, do que ir atrás de alguém que está pronto para nos ajudar. E pode ter certeza que sempre terá alguém neste mundo disposto a encarar qualquer tempestade junto contigo, basta vc nivelar o seu barco rumo a felicidade, e verás que nem sempre o que te assusta é o que te fará parar, reme até onde vc desejar e ancore aonde o seu coração parar. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 02/01/2017
Código do texto: T5870124
Classificação de conteúdo: seguro