PEGADAS

Primeiro dia do ano e eu te pergunto: Vc é feliz, ou apenas sorri? Seu mundo é em preto e branco, ou ele está sempre colorido? Vc caminha diariamente, ou tem apenas PEGADAS? Comece o ano fazendo a diferença que vc tanto quer nas pessoas, começando por hoje: Antes de dormir vc precisa agradecer por estar aqui e ter o prazer de desfrutar as coisas maravilhosas que o Senhor nos presenteia todos os dias. Pense que enquanto vc está curtindo tudo o que tem, muitos estão chorando por o que não tem. Não pense que o ano será perfeito e maravilhoso para todos, somos sabedores que não é assim, então faça a diferença todos os dias. Se doe um pouco mais para quem precisa, leve uma palavra para alguém que não acredita mais em valores, de um abraço no seu irmão que está passando desmotivado á sua frente, aperte aquela mão que precisa de aconchego para continuar. Vc já se alimentou, nossa como sobrou comida, sua mesa está farta né? lembre-se que alguém ainda não comeu hoje! Vc está deitado no aconchego do seu lar, num lugar quentinho para dormir? lembre-se que muitos estão num papelão deitados pelos cantos da cidade! Seu bolso está cheio, vc trabalhou, correu, ganhou, lucrou, comprou, esbanjou.... Mérito seu? Claro que sim, se hoje vc tem tudo isso é mérito do seu esforço, mas por trás de vc, tem alguém grandioso chamado Jeová Deus que acompanhou cada PEGADA do seu sucesso, e ele não quer nada do que vc ganhou pode ter certeza, porque ele não precisa de nada. Ele apenas precisa que vc ajude o seu semelhante porque a única coisa que vc levará para a eternidade com ele, é o seu bondoso coração. ( By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 02/01/2017
Código do texto: T5870130
Classificação de conteúdo: seguro