ARTE

Quero dizer-lhe que tenho algo importante para vc hoje e se neste momento vc parou para ler este post, sinal que algo te chamou atenção, e eu quero ser um meio de levar a ti uma palavra de amor, carinho, afeto e também um pouco da minha ARTE. Nem todos com certeza eu conheço, por isso escolhi este meio virtual não se importando com a distância, seguimento, religião ou vida social, porque o que quero é acima de qualquer entendimento humano. Hoje Deus pediu para te falar algo, eu não sei até onde minhas palavras irão, apenas sei que elas se espalharão por ai e serão útil para alguém neste momento: Não sei como foi o seu dia, não sei como está seu coração, muito menos sei da sua vida e de seus problemas, também não sei o que vc passou ou está passando. Não sei o tamanho e nem o peso da sua cruz. Talvez se eu fosse carregá-la eu não aguentaria, assim como vc também não aguentaria a minha, porque ambos temos destinos e missões diferentes. Mas o que eu tenho a ver com isso? O que eu tenho a ver com seu problema? Isso não importa!!! O que neste instante importa é que quero falar que Deus está olhando para sua vida e ele está cuidando de vc. Ele não te abandonou por nem um minuto, esse silêncio que vc está sentindo, é apenas Ele trabalhando em seu favor, cuidando de cada passo que vc dá, essa amargura permanente no teu coração, é aperto das mãos D´Ele ungindo seu caminhar. Está doendo, não se preocupa não, Ele está refazendo o que prometeu: uma vida nova em abundância! Lembre-se que nem tudo na vida é uma obra de ARTE, os dias chuvosos, cinzas, nebulosos e até mesmo a escuridão, são apenas indícios que depois das tempestades vem a calmaria. ( By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 04/01/2017
Código do texto: T5872084
Classificação de conteúdo: seguro