ÓDIO

Não acumule ÓDIO dentro de vc, por mais complicado e difícil que sejam os caminhos ou as pessoas, veja que na mesma pedra se encontram a dor e o prazer, a cura e o sofrimento, a alegria e a tristeza e também o ÓDIO e o amor. Quando vc tiver a oportunidade passe em um cemitério, não tenha medo! Caminhe vagarosamente tentando entender a vida de cada um que por lá está, caminhe e observe cada lápide, cada cruz, cada flor, cada vela, cada coisinha que passa despercebido aos olhos humanos e vc chegará a mesma conclusão que eu: Que ali está cravado a história de cada um seja a pessoa mais importante a mais simples e para alguns o ponto final de tudo. Perceba que ali não existe diferença nenhuma, nem poder aquisitivo mudará essa situação, aqui nada faz diferença. Compreende? Então eu te peço use seu coração enquanto vc ainda pode e chega de ser tão mesquinho, tão hipócrita, tão maldoso, tão ruim, chega de pisar nos outros, de passar pelas pessoas como se elas fossem nada, para de querer se aparecer só porque tem dinheiro, um carro ou uma casa melhor. Já parou para se perguntar o que vc levará contigo quando morrer? Por algum motivo vc está lendo essa mensagem, e eu sei que neste momento está passando um filme em sua cabeça, aproveite a oportunidade e mude meu irmão. É bom termos dinheiro, casa bonita, carro do ano, comida farta na mesa, amor das pessoas, familia, amigos, claro que é, são coisas e desejos que todos nós temos. O que seria de nós se não fossem os sonhos, se não pudéssemos desfrutar do que ganhamos através de nossas lutas. Mas entenda uma coisa, vc não é nada, nunca será nada e nunca passará de nada se não tiver amor ao seu semelhante. A chance é agora, tire todo esse ar de superioridade de dentro de ti, apague com um sorriso esse ÓDIO que tens das pessoas, de um aperto de mão, um abraço, uma ajuda e isso lhe custará a eternidade ao lado do Senhor Jeová Deus. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 06/01/2017
Código do texto: T5874059
Classificação de conteúdo: seguro