CILADA

Minha mensagem hoje aborda um tema polêmico, mas de tamanha orientação e auto ajuda para muitos. Estou falando da famosa CILADA suicida. Eu tenho certeza que essa mensagem irá muito longe e acabará alcançando alguém que neste momento precisa de um apoio e acredito eu que palavras de amor, podem salvar vidas. Sei que vc tem levantado todos os dias tentando entender o que se passa na sua mente e nesse caminho que vc criou e não consegue voltar atrás. Procura respostas em todos os lugares, e sempre retoma ao mesmo ponto. Chega uma hora que você cansa não é mesmo... Sente necessidade de estar sempre só, e mesmo quando está repleto de pessoas, a solidão assim mesmo lhe acompanha. Vc não consegue entender o que acontece com vc, e sente que essa dor estranha cada vez aumenta mais e te consome tornando sua vida um caos. Tem pensamentos assustadores de fantasmas que te rodeiam, monstros surgem de todos os lados, começa a ver e sentir medos que lhe causam pânico, e quando chega a noite nos piores dias a morte sempre te convida para jantar. Vc já gritou por ajuda e ninguém te ouviu! Já chorou e ninguém percebeu! As pessoas te ignoram e não estão nem ai para o que está acontecendo contigo e o peso de ser a ovelha negra acaba perturbando seus pensamentos. Seus pés estão sem chão e vc se pergunta: Quem sou eu? O que faço sendo um fardo para os outros? Que falta eu faria se ninguém me ama? Realmente eu acredito e sou sabedora de que vc não é a única pessoa que passa por isso nesse mundo. Mas peço que analise algo, que tenho certeza que nunca parou e refletiu: Vc já foi a um hospital e viu quantos estão ali lutando pela vida com uma doença incurável perante a medicina? Vc já presenciou um acidente grave e viu como os bombeiros fazem de tudo para uma vida salvar? Vc já viu como um bebê que luta incansavelmente contra um aborto? Vc já reparou que muitas profissões dão a vida por seu semelhante? Já visitou alguém que está respirando apenas por aparelhos onde seu respirar se deve a uma tomada de liga ou desliga. Acredito eu que nunca pensou sobre isso. Então posso dizer que vc chegou ao fim mesmo! O fim dessa CILADA. A hora é agora, de vc acreditar, lutar e se curar. O endereço é fácil e eu vou te passar, lá não tem fila para vc esperar, a consulta é de graça não precisa pagar, vc é aceito da forma que chegar, lá não tem luxo e ninguém vai te olhar, estenda suas mãos ao céu e saiba esperar, dobre seus joelhos sem se preocupar, sinta a presença dos anjos que estão a te abraçar, olhe para dentro de si mesmo e sinta a luz chegar, se entregue sem medo Ele vai te orientar, esse brilho que está a sua frente chega a te incomodar, não tem medo basta se entregar, acredite é o Senhor Jeová Deus que veio ao teu encontro e vai te salvar. ( By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 13/01/2017
Código do texto: T5880577
Classificação de conteúdo: seguro