AUTO ESTIMA

Existe um lugar só meu, onde posso refletir e escrever de uma forma especial aquilo que desejo e sinto dentro de mim. Hoje talvez não seria o melhor dia para que eu escrevesse, na realidade tem dias que não queremos falar, apenas ouvir. Talvez nos calar e deixar o silêncio falar mais alto dentro de nós seja a melhor opção. Descobri que a tristeza e a alegria caminham constantemente lado a lado, hoje estou feliz, amanhã posso estar triste, e assim acontece com nossa AUTO ESTIMA, um dia acreditamos que somos os melhores e que podemos tudo, no outro já perdemos as esperanças, e os sonhos ficam apenas nas palavras ditas num momento de glória. Sou humana, não consigo ser perfeita, tenho erros e falhas com certeza, meus momentos são dedicados a mim mesma, onde procuro ser a melhor dentro do correto. Prefiro levar uma surra de sinceridade, do que um abraço de falsidade, quero ser diferente, luto por isso, carrego um fardo grande por ser assim. A sociedade em que vivemos sempre nos cobra caro por tentarmos ser diferente da maioria. Mas será que o errado sempre vence? Como diz um velho ditado: Os certinhos sempre se dão mal? Ainda acredito no poder da verdade, da fidelidade e da honestidade. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado coisas grandiosas, que eu nunca imaginei viver, mas eu também dou um presente todos os dias para a vida: o poder da minha superação! Agora eu te digo: senta aqui nessa cadeira pertinho de mim e vamos conversar, será que vc tem coragem de olhar nos meus olhos e me encarar? Pois aquele que me sustenta tem nome, endereço e residência fixa: Nome Jeová Deus, endereço minha vida e residência fixa meu coração !!! (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 30/01/2017
Código do texto: T5896949
Classificação de conteúdo: seguro