TRISTE

É muito triste quando vejo que uma pessoa "aparentemente" tão esclarecida perante tanta gente, se mostra tão inteligente para ganhar moral e seja tão "Ignorante" para ofender alguém com atitudes e gestos! É cada coisa que somos "tentados" a ouvir, que peço para Deus ter misericórdia dessa pessoa. Porque no mínimo é fora do eixo, louco, doente e ainda quer que aplaudimos seus atos. Desumano e sem conhecimento algum, uma pena que usa sua sabedoria para tanta maldade. Te comparo a uma árvore esquecida no tempo, velha, ultrapassada ou até mesmo como uma folha seca caída no chão, que vai para onde o vento te levar, assim é a sua vida pobre miserável que só pensa em pecar. Agora eu sei porque o mundo está dá forma, porque vejo gente do seu nível e patamar o tempo todo. Que vergonha !!! Porque ao invés de abrir sua boca, vc não vai dobrar seus joelhos no chão, e pedir misericórdia por ofender e enganar tanto quem está do seu lado. Vai se divertir, vai caçar o que fazer, vai ler a bíblia (ah esqueci, vc não acredita em Jesus), então vai dar um jeito na sua vida. Não vou mandar vc amar, porque como me disse, para que amar uma pessoa, se eu posso ter todas. Na realidade vc está tão ultrapassado no seu mundo moderno, que esqueceu o que é amar, esse dom é apenas para os sensíveis de uma alma pura e sincera, e esses sentimentos não fazem parte do seu currículo.

(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 27/03/2017
Código do texto: T5953619
Classificação de conteúdo: seguro