Hoje posso dizer, eu me transbordo

Por muitas vezes eu ouvia de pessoas distintas a mesma frase cansativa e irritante de sempre: "você precisa arrumar um namorado para se sentir feliz" e isso nunca fez sentido pra mim, visto que eu já era feliz sozinha. Eu realmente sentia que eu me completava, eu me bastava (eu me amava). Tinha tudo o que eu precisava: minha família e meus amigos (pra quê mais?). E isso era o suficiente para eu me escalar na porcentagem de pessoas realizadas e felizes na adolescência, apesar disso ser bem raro.

Esses dias estava atualizando meu feed do facebook quando me deparei com um link, cliquei e fui ler, era um texto e que dizia mais ou menos assim, 'quando não dependemos de alguém para sermos felizes, ou seja, não precisamos estar com alguém só por estar ou para se sentir bem, podemos fazer da nossa vida melhor, pois cada minuto que temos dedicamos somente a nós mesmo'. E a partir daí eu concluí que sempre estive certa, eu realmente me bastava.

Então, lá vai meu conselho: seja você o seu próprio amor e procure alguém que lhe transborde, pois cheio meu amor, você já é.

laritenreiro
Enviado por laritenreiro em 28/07/2017
Reeditado em 28/07/2017
Código do texto: T6067745
Classificação de conteúdo: seguro