Conciência

Não espere que a vida lhe dê ensinamentos, busque a força para alcançá-los.

Almeje conquistar a vida, vivenciá-la em sua plenitude, entregue-se na busca desta conquista.

Senhor de seus passos, caminhos transitados com domínio e confiança, sem tornar-se refém ou omisso á espera do que possa acontecer.

É puramente escolha porém a somatória dos atos ou a falta de atitudes interferem no resultado na contagem final quando fecharem as cortinas desse grande palco de grandes representações de pensamentos sentimentos e ações.

A vida não está para ser pautada no medo, pois só no amor há crescimento, só no amor está a cura para todos os males que assolam a humanidade.

A busca pelo conhecimento a abertura para a entrada assídua de informação, o desconhecido pode até assustar, porém o novo agrega.

Na busca incessante no labor compartilha-se as pérolas releva-se o dissabor...

Permite expandir-se em perdão aceitando as partes do todo assim exatamente como elas são.

Credita-se acredita-se uma nova intenção, o pulsar instintivo ganha um novo padrão o poder intuitivo abre uma nova inserção novos dados nova fonte, alimenta o saber, translucido fica em gratidão.

Consciência iluminada novo ser.

Marli Rodrigues
Enviado por Marli Rodrigues em 26/10/2017
Reeditado em 03/11/2017
Código do texto: T6153217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.