Despertar

Despertar é preciso, quando temos a percepção de que é chegada a hora.

Mais é preciso querer, deixar pulsar aflorar o novo pensamento, novo sentimento, nova consciência, que surge ainda em pequenas frequências, ganhando espaço, galgando aumentos, com efeito de permissão, sem ação contínua da interrupção, imperceptível a sabotar a todo instante o processo , reproduzir inconscientemente padrões negativos, programas já instalados, frequência já há muito ativada, executada todo o tempo, e por muito tempo, movendo, fazendo e desfazendo, sem que se saiba como ou por que. Os sabotadores internos, nossos velhos inimigos, controlam, manipulam sem que sejam notados, ou... até que sejam notados.

Para despertar é necessário introspecto, trilhar o caminho do retorno, de volta, para dentro, buscar suas próprias verdades, o que te move, na nova busca, qual a essência, e isso requer prática constante, interesse no alcance de algo mais e maior em si.

Para que haja crescimento, grandes saltos na evolução é indispensável lançar- se no desconhecido, e o desconhecido é frio inseguro, causa medo, e espantoso é o quanto se desconhece de si mesmo.

O amor flui no bem querer, e necessário é buscar conhecer, conhecimento aquece, esclarece, elucida, abrange é vasto infinito...

Traz segurança, clareza, firmeza, preenche, ilumina, desperta.

Oh! Sublime emanação de amor permeia tudo em todo...

Eu sou centelha emanada, fagulha irradiada, de luz incendiada.

Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.

Marli Rodrigues
Enviado por Marli Rodrigues em 03/11/2017
Reeditado em 03/11/2017
Código do texto: T6161546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.