Mulheres

Mulheres!

Nunca permitas que teu coração sofra em nome do amor.

Amar é sinônimo de felicidade e não de sofrimento.

Não derrame lágrimas por quem jamais poderá te fazer feliz.

Não entregues teu corpo a quem apenas quer te usar.

Não te deixes levar por paixões desenfreadas que te levam por caminhos de perdição.

Não se tornes dependente de uma paixão sem que não seja recíproca.

Não se permita ser escravizada por um amor proibido, daqueles onde só você ama.

Não passe parte de tua vida a correr atrás de um homem que não se importe contigo.

Nunca permitas a teu coração viver angustiado, dependente de alguém que te fez acreditar que você nasceu pra sofrer, que não é capaz de ser alguém com iniciativa e pensamentos próprios.

Não deixes que a dor, a solidão, o ressentimento te enfraqueça fazendo com que esqueças que dentro de ti existe uma força enorme e uma vontade louca de ser feliz.

Nunca se percas por ninguém, ame a si mesma e acredite em você.

Pra ser valorizada é preciso que você se valorize, tenha em mente que nunca deves perder sua dignidade de ser mulher."

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 21/12/2017
Código do texto: T6204298
Classificação de conteúdo: seguro