Homens

Homens! Não são todos iguais!

Podem acreditar! Ainda existe aqueles que não são mulherengos, mentirosos, safados e egoístas.

Mulheres ainda podem acreditar que existe homens dispostos a te amar e não só querer possuir o teu corpo.

Estes estão escondidos por aí decepcionados, porque há mulheres que só querem uma noite de prazer.

Esses homens procuram por mulheres que não saiba só excitar o corpo, mas consiga penetrar em seus corações e dominar seus pensamentos.

Homens procuram por mulheres diferenciadas, aquelas que se dão valor, que transmitem aconchego e saiba ouvir o que busca o coração masculino.

Mulheres entendam que conquistar vários homens é fácil, no entanto difícil é conquistar o mesmo homem sempre.

Então mulheres aprendam a olhar pra quem está disposto a te amar, pra aquele tipo de homem que queira compartilhar uma vida contigo.

Acredite que há milhares de homens disponíveis para o amor, aqueles que sonham em ter uma família.

Olhe ao seu redor, talvez ele esteja tão perto, mas a nossa desconfiança nos impeça de enxergar quem poderia nos fazer feliz.

Vamos tentar entender onde erramos quando dizemos que não encontramos ninguém, que todos os homens são iguais.

E nós mulheres o que estamos fazendo pra mudar a conduta dos homens? Será que realmente estamos nos comportando como deveríamos?

Críticas estão dos dois lados, mulheres e homens trocando acusações...Mas afinal ruim com eles, pior sem nenhum... Então valorizar o sexo oposto talvez seja a resposta.

Mulheres e homens que se dão o devido valor se respeitam, se amam, são fiéis e saibam o significado de amor e companheirismo."

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 21/12/2017
Código do texto: T6204926
Classificação de conteúdo: seguro