Seja o amor da sua vida!

Um dia vão te dizer, que você é a errada, que deve sempre escutar tudo calada.

Um dia vão querer calar a tua voz. Vão te olhar ao inverso, sua beleza ficará numa posição não visível.

Um dia te enxergarão com muita imperfeição.

Quando esse dia nublado chegar, olhe-se no espelho e saiba que você é o amor da sua vida. Não há nenhuma pessoa no mundo mais linda do que você. Entre tantos rostos lindos por aí, pessoas de destaque, você é a pessoa mais importante que possa conhecer.

Seja então o seu amor!

Depois que você descobrir isso, ninguém vai te derrubar. Lágrimas encherão seu rosto, mas você saberá que o melhor é se amar e se aceitar!

Sendo o seu amor, você não sentirá tanta dor, apenas o sabor do maior amor!

Nem precisa ser egoísta, mantenha a personalidade altruísta e viva...

Corra, vá, chegue, avance, evolua, siga... Ame-se

E nem pense que se amar tanto te levará a perfeição, você nunca será o ser perfeito, mas será o seu amor e quando a vida pesar, você mesmo saberá se consolar!

Nada será mais forte do que você confie em Deus, ame o outro e se coloque em primeiro lugar, porque entre milhões de espermatozoides, foi você quem chegou primeiro...

Não se esqueça disso, se ame, por favor, relembre se que a vida já te estreou como vencedor!

Portanto, seja o seu amor!

Borboleta ao vento
Enviado por Borboleta ao vento em 12/01/2018
Código do texto: T6223884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.