Você é sensível?

Nossa sensibilidade pode ser nosso maior bem se tivermos a força de Deus dentro de nós ou pode nos exaurir.

A oração pode nos dar a força necessária para que nossa luz brilhe,e os meios para superar nossos medos com relação ao que outras pessoas podem tentar fazer à nossa luz.

As pessoas sensíveis com frequencia assumem mais encargo de que podem suportar,pois captam os sentimentos e pensamentos dos outros.

Sentem profunda compaixão pela dor dos outros e querem aliviar seus sofrimentos.

Convivemos com pessoas agitadoras,que gostam de perturbar ,tirando-nos a paz,sugando nossas energias.

Também convivemos com pessoas amáveis,queridas ,bondosas e pacificadoras.

Para sabermos se certas pessoas estão nos prejudicando ,roubando nossas boas energias,é importante observar-nos depois de uma simples discussão:

Estou me sentindo fraca?Às vezes com dores de cabeça?Ombros pesam?

É mister que as pessoas sensíveis façam o que é mais difícil:Pensar em si mesmas em primeiro lugar.

Carregam uma grande responsabilidade por serem sensíveis.

Você é parte de uma força que luta para evitar que a beleza e o amor sejam extintos.

Se você é sensível,então:

Toda vez que sentir necessidade de ajudar alguém,em primeiro lugar peça a Deus para que a atitude mais elevada e correta seja tomada.

Os sensíveis captam até os pensamentos e sentimentos dos outros .

Cuide-se em primeiro lugar!Ame-se !